terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novas criações

Hoje eu to passando pra publicar uns cartõezinhos de aniversário e o meu primeiro marcador de página, que também já foi dado de presente.

Esse cartão foi o primeiro trabalho feito com o meu novo furador de borboletas, da Martha Stewart, que eu tava de olho faz tempo:





Neste outro eu usei a base de papel dourado (que parece craft na foto), com aplicações de pontinhos de luz e de palavras que eu recortei de um papel lindo da coleção "Bake me a Cake" da Three Bugs in a Rug, e colei com fita banana. O prendedor foi encapado com o verso do papel do qual eu recortei as palavrinhas, e a técnica também foi ensinada pela Eve na aula de agendas:

Por fim, o marcador de página que fiz, bem simples, usando só a sobreposição dos papéis e os meus furadores de flor (usei o médio embaixo e o pequeno em cima): 
Espero que tenham gostado ;)

Beijinhos,
Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário