domingo, 25 de dezembro de 2011

Presentes Entregues

A fotinho dessa agenda eu tive que esperar mais tempo pra postar.
Embora ela já estivesse pronta desde o início do mês, se eu tivesse postado antes teria estragado a surpresa porque a destinatária já teria visto o presente aqui no blog =P

Essa é a agenda que eu dei de presente pra minha irmã:


 Usei uns pontinhos de luz nas cores prata e rosa nos miolos de algumas das flores, e um carimbo lindo Inkadinkado que eu tenho usado como "assinatura" nos meus trabalhinhos.

Ela também ganhou um álbum que eu fiz com as fotos dela tiradas no dia em que ela foi no Rock in Rio. Aí vão algumas fotinhos:





Fiz essas borboletas com o furador complexo da Martha Stewart, que a Eve me emprestou na aula de encadernação. Colei as pretas na página e colei as brancas por cima das pretas, com cola apenas no corpinho delas, por isso as asas ficam móveis. Essa foto é móvel dentro da moldura porque tem imã atrás.


Nessa página eu usei um furador de borda também da Martha Stewart.
Aqui eu deixei a foto presa apenas pelo envelope e por uma bolinha colada com fita banana (acho que não dá pra ver muito bem na foto). Como a foto foi revelada com imã por trás, deixei ela móvel pra que a minha irmã colocá-la em um porta-retrato ou no mural de fotos que ela tem no quarto dela.

Aqui eu usei um furador de espiral (da TEC) e um carimbo de pezinhos.

Aqui, no miolo dos espirais, eu colei uns pontinhos de luz na cor prata.

Essa foto também tem imã por trás, por isso está presa somente pelas cantoneiras.



Nessa página, as fotos estão dentro dos envelopinhos listrados, fechados com fita.


Aqui eu usei os furadores de flor de dois tamanhos, e fiz a sobreposição das flores estampadas usando fita banana.


Aqui eu usei um papel rosa listrado, que eu ondulei com um aparelho que imita a textura de papelão, da Letack Craft.



Aqui eu colei a foto com fita banana na página, usando um furador complexo da Martha Stewart nos cantos.


Na foto de cima, estampei a página lisa com carimbo de balão usando a carimbeira branca.

Aqui, colei um papel estampado e um furador de borda da Martha Stewart emprestado pela .


Nessa página, de novoo estampei a folha lisa com carimbo, desta vez de guarda-chuvas em prata e preto

Aqui, usei furadores também emprestados pela Rô (de borda da TEC pra fazer as rendinhas e dois de escalopes de tamanhos diferentes) e coloquei ilhós na foto com um fita preta e branca.

Nessa, usei o mesmo carimbo de borboleta usado na caixa de presente (com aplicação de pontos de luz na cor verde), papel decorado e pedaços de fita preta embaixo da foto.


Usei folhas pretas e brancas como base das páginas, e decorei a maior parte delas, como voc~es viram nas fotos, com furadores e carimbos.
As borboletas aparecem bastante no trabalho como um todo porque a minha irmã adora borboleta, assim como brilho, que eu achei um jeitinho de colocar tanto na agenda como na capa do álbum =)

Beijinhos,
Pri.

Um comentário:

  1. Amiga, o álbum ficou MARAVILHOSO!!!!
    Nem preciso perguntar se ela gostou, né?
    Parabéns!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir