quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Presentinhos de Natal

Hoje eu vim mostrar uns presentes de Natal que eu ganhei antes da chegada do Papai Noel e que me deixaram mega feliz.
Eu adorei não só porque tem tudo a ver com o scrap (e obviamente com esse blog), mas porque são uma demonstração de que o carinho que eu tenho pelos presenteadores é recíproco.

A Rô, minha amiga querida eu sempre cito nos meus posts, me deu um livro de receitas, um marcador de páginas e um cartãozinho lindo com fotos nossas junto com a Caro. Ela sempre faz trabalhos lindos, mas esses ficaram divinos!!





E o Bruno - o namorado mais atencioso que eu poderia ter, além de ser um dos maiores incentivadores das minhas "artes" =) - me deu de presente um livro muito legal com técnicas de scrap. Eu ainda não li todo ele, mas pelo pouco que eu li já deu pra ver que vou aproveitar muito nos meus próximos trabalhos. Tem ideias de disposição de fotos nos álbuns, combinação de cores e aspectos técnicos de conservação dos materiais e das fotos que fazem toda a diferença na durabilidade dos trabalhos. E o mais legal é que o livro é um projeto de brasileiras interessadas em difundir o scrap no Brasil. Tá aí:


Já tenho várias fotinhos dos presentes que eu fiz para o Natal, mas essas eu posto a partir de domingo!!

Um Feliz Natal a todos =)
Beijinhos,
Pri.

2 comentários:

  1. =D
    Tu merece!! Os trabalhos estão cada vez melhores...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, só agora vi esse post!!!
    Fico muito feliz em ter participado no teu gosto pelo scrap. Mais feliz ainda por ver o teu talento crescer a cada dia!! Teus trabalhos estão cada vez mais lindos!!!
    Nem preciso falar o quanto gosto de ti, né? Sabes que foste a primeira amizade que fiz aqui no RS e, pouco depois de te conhecer, descobri que eras minha mais nova amiga de infância!!!
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir