quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Diário

Oláá!
Depois de uns dias longe daqui, vamos ao primeiro post de 2012 \o/
Na última semana do ano que passou, entreguei para uma amiga muito querida o meu primeiro trabalho feito sob encomenda.
Me inspirei no caderno de receitas que a Rô me deu de Natal e fiz o diário da Fê.
Eu gostei muito do resultado e tava bem ansiosa pra saber se a cliente também ia gostar hehehe
Ainda bem que ela adorou =)
Aí estão as fotinhos:




Colei essa tag em cima de um pedacinho de renda, e esse foi o último carimbo que eu comprei. Tava namorando ele há horas e amei o efeito que ele dá no trabalho.


Essa aí de cima é a contracapa do diário, onde eu coloquei um bolsinho.


Nessa última foto (que retrata a capa de trás do diário) dá pra ver melhor a fitinha que eu usei pra fechar o diário, a pedido da dona dele.

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,
Pri.

2 comentários:

  1. Adoreiii o meu diário! Foférrimo! As cores clássicas, as fitinhas, e a da LV então???
    E já estou escrevendo nele! :D

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que lindo esse diário!!!
    Amei a escolha das cores, as fitas, o carimbo.... amei TUDO!!!!
    Parabéns pelo bom gosto!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir